terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O cineminha nosso de cada dia

Eu e o Fabio adoramos ir ao cinema, e estamos passando isso para o Pedro.

Esses dias ele disse que queria passear, eu perguntei 'onde?' e ele me disse: "no cinema". Aí fomos assistir ao Gato de Botas.

O primeiro contato com a tela grande foi com um ano e meio, atraves do Cinematerna.

Esse é um projeto incrível, o cinema é todo adaptado para os bebês. Tem trocador, não é totalmente escuro e o som é mais baixo. Ideais para mamães em licença maternidade!

Por duas vezes fui nessas sessões, mas ele tb já foi em sessões normais e curtiu tanto quanto.

Como os filmes são longos, ele não aguenta até o final, mas enquanto está esperto super interage com o filme, prestando atenção nos personagens, no que fazem e também pergunta o tempo todo as coisas pra mim. É muito legal.

Se você ainda nao levou seu pequeno, não perca tempo, desperte o bicho do cinema nele!

Aproveite que nas férias estreiam vários filmes infantis e se joga na poltrona!

Para mais informações do Cinematerna, é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. Eu ainda não consegui levar a Malú. Preciso fazer um programinha desses. Que seja com o experinte do Pe...rs. Vamos combinar?

    ResponderExcluir

Comente alguma coisa sobre a coisa de mãe!