sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E nasce mais um blog...

Um filhote de 2 anos. A cada dia uma descoberta, uma novidade e a vontade de eternizar cada uma delas e não só jogar no buraco negro do Facebook.
Foi por isso que nasceu esse blog.

E também pq eu estou de férias e está sobrando tempo, hehehehhehhe.


Como eu tenho várias amigas que têm filhos (da mesma idade, uns um pouco mais velhos, outros mais novinhos, tem aquelas que tem gêmeos, algumas que acabaram de ter e há até quem tenha acabado de descobrir que vai ser mãe), estava sentindo falta de escrever e a cada dia tenho uma história nova pra contar, achei que tava aí uma boa combinação.

Se você é mãe, ou não, fique à vontade pra ler minhas 'coisas de mãe' e para compartilhar as suas também.





6 comentários:

  1. Tava sentindo falta das suas escritas...
    Vai se show..
    bjs e bora lá!

    ResponderExcluir
  2. Legal a iniciativa Pri... posta tudo que esse muleque e "sua mãe" aprontam!

    Beijo.

    PS: Como sempre você tem muito bom gosto para layout, ficou ótimo!


    Rogério Artoni

    ResponderExcluir
  3. Eba que vcs vieram!!!
    Venham sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pri, tudo bem?
    Achei a idéia do blog o máximo. Não apenas o layout ficou bom, mas o conteúdo tb promete. Parabéns!
    Vou até comentar com a minha esposa, acho que vc vai ter sempre boas estórias pra contar!
    Bjs

    Marcelo Machado

    ResponderExcluir
  5. Eh!!! Mais um blog. Show! Parabéns amiga! Ah.. o layout fioou lindo demais, já o texto, como sempre, muto bom, leve, agradável!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei! O problema é que vicio e procuro post novo todo dia...ahahaha.
    O Pe está cada dia mais lindo, inteligente e esperto. Acho que você deve mesmo registrar cada evolução, pois passa muito rápido.

    Beijos da amiga, madrinha e fã

    ResponderExcluir

Comente alguma coisa sobre a coisa de mãe!